quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Balu - o derradeiro reforço azul

Balu, o derradeiro reforço do Belenenses, já se treinou ontem com o restante plantel. Apesar de só agora ter chegado, o médio garante estar em boas condições físicas, uma vez que já está a trabalhar desde o início de junho devido aos compromissos europeus do Marítimo, seu ex-clube.



“Embora tenha chegado agora, até estou com a preparação mais adiantada do que eles, pois comecei a treinar-me a 12 de junho”, gracejou Balu, que, mais a sério, atirou: “Pelo que deu para ver neste primeiro dia, o conjunto é bom e está unido. Estamos todos à procura de um lugar ao sol e vamos trabalhar para isso. Esta paragem no campeonato é boa para mim, pois dará para conhecer melhor o grupo e adaptar-me mais rapidamente.”



O facto de já ter alinhando na Liga de Honra é, para si, uma mais-valia. “No ano passado tive a oportunidade de ser dos mais utilizados no Portimonense. Já estou acostumado a esta divisão, o que também ajuda”. Instado a revelar a sua melhor qualidade, o brasileiro, de 25 anos, nem hesitou. “A minha maior qualidade é, para os que se cruzam comigo no campo, um defeito, que é ser forte fisicamente. Ainda para mais neste escalão, onde há bastante contacto físico.”



Alcunha



Questionado sobre a passagem de Fábio a Balu, o jogador foi direto. “Já vem da infância. Havia um jogador no campeonato de Minas Gerais que era conhecido por Balu e acabei por ganhar a sua alcunha. Se vem da banda desenhada? A minha não, a dele já não sei”, disse, divertido.



Fonte: Jornal Record (http://www.record.pt/)

1 comentários:

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

  ©Furia Azul Rio de Janeiro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo