sábado, 7 de agosto de 2010

Tenho a certeza que estamos preparados

No lançamento do primeiro jogo oficial da época, amanhã, para a Taça da Liga, frente ao Penafiel, o treinador do Belenenses, Rui Gregório, mostrou-se confiante num bom resultado, opinião alicerçada, segundo o mesmo, “no bom trabalho das últimas quatro semanas”.

“Agora que a pré-época está a terminar tenho a certeza que nos encontramos preparados para o início da competição. E claro que estamos confiantes, aliás, isso tem de ser algo natural, pois se não tivermos confiança no nosso trabalho não vale a pena continuar”, reiterou o técnico.
Gregório considera ainda que a equipa apresenta já alguns dos conceitos e ideias de jogo que pretende, apesar de, acentua, tal ser “um processo evolutivo que se prolongará durante toda a temporada”.

Ainda questionado sobre quais as metas que a equipa que orienta poderá atingir, o mesmo não pretende definir, para já, nenhuma em especial, preferindo referir que apenas se encontra preocupado com o confronto de amanhã: “Para já estamos apenas concentrados no primeiro jogo e em alcançar um bom resultado neste início de época, não pensando em outras metas ou objetivos.”

Por fim, o treinador dos azuis desdramatiza o início de pré-época algo conturbado devido aos vários problemas que o clube atravessou, negando que tal possa ter influência no rendimento da equipa: “A pré-temporada foi muito boa e não existiu qualquer perturbação.”

Mais informações na edição impressa de Record

0 comentários:

  ©Furia Azul Rio de Janeiro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo